Portal dedicado à Dança Oriental em Portugal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dança Oriental.PT » Tudo sobre a Dança Oriental » Outros temas » Como é que a Dança Oriental chegou a Portugal?

Como é que a Dança Oriental chegou a Portugal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cat

Admin
Alguém sabe como a dança oriental chegou a Portugal? Quem foi/foram @(s) pioneir@(s), digamos assim! Pelo que andei a pesquisar, fiquei com ideia que terão sido a Prisca Diedrich e Miriam Szabo a trazê-la para cá.
Mas estou curiosa, queria saber mais sobre a história da nossa dança por cá!  Contente 
Conseguem ajudar?

http://www.katyadelimbeuf.com/Ventre/Ventre.htm

Diana Rosa

De vez em quando venho aqui espreitar se entretanto surgiu alguma resposta... É uma pergunta bem pertinente e seria muito interessante saber, mas não faço a menor ideia.  Contente 
Bem, parece que vou ter de continuar à espera!  Muito contente

Cat

Admin
Já somos duas, Diana! Muito contente
Tenho muita curiosidade em saber a história da Dança Oriental em Portugal, mas pelo que andei a pesquisar na net, há muito pouca informação. 
A referência mais antiga que encontrei foi o que está no link do meu primeiro post...
É continuar a procurar Piscadela

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: